Realizada desde 1995 em Novo Hamburgo, a pesquisa Top of Mind NH chega à sua edição de 2025 com um significado especial: além de apontar e homenagear os mais lembrados do ano, a premiação celebra três décadas de reconhecimento às marcas e profissionais que se destacam na memória dos consumidores hamburguenses.
Conduzida pela Mídiaplay Comunicações sob a coordenação do jornalista e publicitário Valdir França, a pesquisa mantém os critérios estabelecidos desde os anos 1990, priorizando a espontaneidade das respostas. A metodologia inclui entrevistas com moradores da cidade, de diferentes faixas etárias, níveis de escolaridade e condições socioeconômicas, que respondem de forma imediata à pergunta: qual é a primeira marca ou nome que vem à sua cabeça em determinado setor?
Para o ranking de 2025, os entrevistadores da Mídiaplay percorreram os principais bairros de Novo Hamburgo e consultaram 250 consumidores locais, entre os dias 6 e 15 de janeiro. As categorias abrangem uma ampla gama de setores, que vão desde Advocacia Criminal e Oficina Mecânica até Padaria e Confeitaria e Corretora de Seguros.
Para confirmar sua a presença, acesse nosso Termo de Adesão.
Ou então contate-nos:
WhatsApp 51 98528-9285
E-mail: pesquisastopofmind@gmail.com






