Início>COMO CRIAR UMA MARCA TOP OF MIND – TERMO DE ADESÃO COMO CRIAR UMA MARCA TOP OF MIND – TERMO DE ADESÃO COMO CRIAR UMA MARCA TOP OF MIND - TERMO DE ADESÃOAtive o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.Razão Social *Nome Fantasia *Ramo e Atividade *CNPJ/CPF *E-mail *TelefoneTelefone/Celular *Endereço *Endereço linha 1Endereço linha 2CidadeEstadoCódigo PostalAfeganistãoAlbâniaAlemanhaAndorraAngolaAnguillaAntártidaAntígua e BarbudaArgeliaArgentinaArmêniaArubaArábia SauditaAustráliaAzerbaijãoBahamasBahrainBangladeshBarbadosBelarusBelizeBeninBermudaBirmâniaBolívia (Estado Plurinacional da)Bonaire, Santo Eustáquio e SabaBotsuanaBrasilBrunei DarussalamBulgáriaBurkina FasoBurundiButãoBélgicaBósnia e HezergovinaCabo VerdeCamarõesCamarõesCambojaCanadáCatarCazaquistãoChadeChileChinaChipreColômbiaCongoCongo (República Democrática do)Coréia (Republica da)Coréia (República Popular Democrática da)Costa RicaCosta do MarfimCroáciaCubaCuraçaoDinamarcaDjiboutiDominicaEgitoEl SalvadorEmirados Árabes UnidosEquadorEritréiaEslováquiaEslovêniaEspanhaEstado da Cidade do VaticanoEstados Unidos da AmericaEstôniaEswatini (Reino de)EtiópiaFederação RussaFijiFilipinasFinlândiaFrançaGabãoGanaGeorgiaGeórgia do Sul e Ilhas Sandwich do SulGibraltarGrenadaGroenlândiaGréciaGuadalupeGuamGuatemalaGuernseyGuianaGuiana FrancesaGuinéGuiné EquatorialGuiné-BissauGâmbiaHaitiHolandaHondurasHong KongHungriaIlha BouvetIlha Heard e Ilhas McDonaldIlha NorfolkIlha de ManIlha do NatalIlhas AlandIlhas CaymanIlhas Cocos (Keeling)Ilhas CookIlhas Falkland (Malvinas)Ilhas FaroeIlhas Marianas do NorteIlhas MarshallIlhas Menores Distantes dos Estados UnidosIlhas SalomãoIlhas Turks e CaicosIlhas Virgens (Britânicas)Ilhas Virgens (EUA)IndonésiaIraqueIrlanda (República da)Irã (República Islâmica do Irã)IslândiaIsraelItáliaIêmenJamaicaJapãoJerseyJordâniaKiribatiKosovoKuwaitLesotoLetôniaLibériaLiechtensteinLituâniaLuxemburgoLíbanoLíbiaMacauMacedônia do Norte (república de)MadagáscarMalaviMaldivasMaliMaltaMalásiaMarrocosMartinicaMauritâniaMaurícioMayotteMicronésia (Estados Federados da)Moldávia (República da)MongóliaMontenegroMontserratMoçambiqueMéxicoMônacoNamíbiaNauruNepalNicaráguaNigériaNiueNoruegaNova CaledôniaNova ZelândiaNígerOmãPalauPalestina (estado de)PanamáPapua Nova GuinéPaquistãoParaguaiPeruPitcairnPolinésia FrancesaPolôniaPorto RicoPortugalQuirguistãoQuêniaReino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do NorteRepública Central AfricanaRepública Democrática Popular do LaosRepública DominicanaRepública TchecaRepública Árabe da SíriaReuniãoRomêniaRuandaSaara OcidentalSamoaSamoa AmericanaSanta Helena, Ilha de Ascensão e Tristão da CunhaSanta LúciaSeichelesSenegalSerra LeoaSingapuraSint Maarten (parte holandesa)SomáliaSri LankaSudãoSudão do SulSurinameSuéciaSuíçaSvalbard e Jan MayenSão BartolomeuSão Cristóvão e NévisSão MarinhoSão Martinho (parte francesa)São Pedro e MiquelonSão Tomé e PríncipeSão Vicente e GranadinasSérviaTailândiaTaiwan, República da ChinaTajiquistãoTanzânia (República Unida da)Território Britânico do Oceano ÍndicoTerritórios Franceses do SulTimor-LesteTogoTokelauTongaTrindade e TobagoTunísiaTurcomenistãoTurquiaTuvaluUcrâniaUgandaUruguaiUzbequistãoVanuatuVenezuela (República Bolivariana da)VietnãWallis e FutunaZimbábueZâmbiaÁfrica do SulÁustriaÍndiaPaísVocê, profissional liberal ou empresário, está convidado a participar do evento "COMO CRIAR UMA MARCA TOP OF MIND", que será realizado em conjunto com a cerimônia de entrega do Prêmio TOP OF MIND Passo Fundo, homenageando as marcas mais lembradas da cidade. Sua participação pode ir além da plateia: é possível se tornar patrocinador do evento, escolhendo entre quatro modalidades de apoio — Ouro, Prata, Bronze e Platina. Cada categoria possui um número limitado de cotas e oferece vantagens comerciais e publicitárias exclusivas. A decisão é sua: figurar como patrocinador de destaque ou apenas como espectador ou representante de uma marca possivelmente premiada — lembrando que os vencedores do ranking serão revelados apenas durante a cerimônia festiva. Confira a seguir as propostas de patrocínio e escolha a que melhor representa sua marca. 💠 COTA PLATINA – Aquisição de Ingressos Direito a: Participação no evento com certificação individual (Top of Mind e/ou Participante). Investimento por ingresso: R$ 100,00 (pagamento à vista) Aquisição de Ingressos (marcar a quantidade pretendida):01 Ingresso02 Ingressos03 Ingressos04 Ingressos05 Ingressos06 Ingressos07 Ingressos08 Ingressos09 Ingressos10 IngressosInstruções Para Pagamento:À vista, via Chave Pix 91291096000140À vista, via Transferência bancária: conta corrente (Nu Pagamentos, Agª 0001, Conta nº 12653612-4, em nome de Líder Pesquisas, Publicidades & Editora (Valdir Neri França)Instruções Para Pagamento: À vista, via Chave Pix 91291096000140Transferência bancária: conta corrente (Nu Pagamentos, Agª 0001, Conta nº 12653612-4, em nome de Líder Pesquisas, Publicidades & Editora (Valdir Neri França)🥉 COTA BRONZE (24 cotas disponíveis) Benefícios: Logomarca no painel de LED coletivo (Backdrop) com os demais patrocinadores. Investimento: R$ 3.000,00 Condições de Pagamento da Cota Bronze À vista (10% de desconto): R$ 2.700,00Parcelado (3x sem juros): 3x de R$ 1.000,00Parcelado (até 10x com juros): R$ 353,20 +ou-Instruções Para Pagamento: À vista, via Chave Pix 91291096000140Transferência bancária: conta corrente (Nu Pagamentos, Agª 0001, Conta nº 12653612-4, em nome de Líder Pesquisas, Publicidades & Editora (Valdir Neri França)À Prazo, através de Cartão de Crédito, via Link de Pagamento🥈 COTA PRATA (6 cotas disponíveis) Benefícios: Logomarca no painel de LED coletivo (Backdrop); Inclusão de banner físico individual (fornecido pelo patrocinador) – 3 unidades de cada lado do palco central. Investimento: R$ 4.000,00 Condições de Pagamento da Cota PrataÀ vista (10% de desconto): R$ 3.600,00Parcelado (3x sem juros): 3x de R$ 1.200,00Parcelado (até 10x com juros): R$ 470,93 +ou-Instruções Para Pagamento: À vista, via Chave Pix 91291096000140Transferência bancária: conta corrente (Nu Pagamentos, Agª 0001, Conta nº 12653612-4, em nome de Líder Pesquisas, Publicidades & Editora (Valdir Neri França)À Prazo, através de Cartão de Crédito, via Link de PagamentoModalidades de Patrocínio 🥇 COTA OURO (6 cotas disponíveis) Benefícios: Exibição da logomarca no painel de LED (Backdrop) coletivo de patrocinadores; Exibição da logomarca em painel de LED individualizado; Inserção da logomarca em todos os certificados entregues nos dois eventos; Divulgação da logomarca nas páginas promocionais da palestra e da premiação. Investimento: R$ 5.000,00 Condições de Pagamento da Cota OuroÀ vista (10% de desconto): R$ 4.500,00Parcelado (3x sem juros): 3x de R$ 1.666,67Parcelado (até 10x com juros): R$ 588,00 +ou-Instruções Para Pagamento: À vista, via Chave Pix 91291096000140Transferência bancária: conta corrente (Nu Pagamentos, Agª 0001, Conta nº 12653612-4, em nome de Líder Pesquisas, Publicidades & Editora (Valdir Neri França)À Prazo, através de Cartão de Crédito, via Link de PagamentoSe possível, registre corretamente, de forma legível, os nomes de todas as pessoas que estarão presentes, conforme o número de ingressos contratados. Caso prefira informar posteriormente, mencione essa intenção no espaço abaixo.Importante No dia 26 de setembro, no Bless Centro de Eventos, será realizada a palestra “Como Criar uma Marca Top of Mind”, conduzida por Valdir França, jornalista, palestrante e diretor da Líder Comunicações — empresa com mais de 30 anos de experiência no setor. Na mesma ocasião, acontecerá também a cerimônia de entrega do Prêmio Top of Mind, que reconhecerá as marcas e profissionais mais lembrados de Passo Fundo. Os vencedores serão revelados apenas durante o evento. Todos os participantes da palestra receberão certificado de presença, e as marcas homenageadas também serão oficialmente reconhecidas. A recepção terá início às 19h30. Se necessário, utilize o campo abaixo para deixar seu comentário.Enviar Compartilhar Facebook Linkedin WhatsApp Telegram Compartilhar via e-mail Imprimir